segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Microsoft MDOP Charter Program - Exames e Brindes GRATUITOS!


A Microsoft lançou há algumas semanas atrás o Microsoft Desktop Optimization Pack. Para aqueles que não conhecem, o Microsoft Desktop Optimization Pack (MDOP) é um programa chave da Microsoft na otimização da infra-estrutura de TI. Ele combina o Windows Vista Enterprise e este pacote para oferecer a tecnologia necessária para que você proteja, gerencie e diminua os custos na infra-estrutura de desktops das organizações.

O desktop de gerenciamento dinâmico do MDOP permite o controle dos softwares e licenças, simplificação do processo de deploy de programas, e a criação de uma estrutura otimizada com serviços de gerenciamento centralizados.

E para estimular os Profissionais de TI a conhecerem mais este fantástico pacote, a Microsoft acaba de anunciar uma grande promoção. O exame 70-656 (Microsoft Desktop Optimization Pack, Configuring) está sendo ofertado GRATUITAMENTE para os 500 primeiro profissionais que agendarem a prova! Basta utilizar o código promocional (Promocode) “MDOP” no agendamento da prova.

E para quem deve esta pensando que o exame só deve ser em inglês, está enganado, o exame tem a opção de ser feito em português - Brasil.


Mas isso não é tudo. Os primeiros 200 profissionais aprovados neste exame serão MDOP Charter Members (Membros de Honra) e receberão uma jaqueta e um troféu exclusivo!

Esta promoção está aberta para todos os profissionais do mundo. Então, não perca tempo e agende agora mesmo este exame e boa sorte!

Os tópicos da prova podem ser encontrados no link:
http://www.microsoft.com/learning/en/us/exams/70-656.mspx

Eu já consegui agendar a minha. O que você está esperando? Registre-se e Boa Sorte!

---------------------------------------------------------------
Quem tiver alguma sugestão e quiser que eu post aqui no blog é só mandar pro e-mail:
viniciusperrott@gmail.com
Conto com a ajudas de vocês.
Até!
[-.-]
Vinícius Perrott

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vinicius, achei seu site bem legal, tem bastante conteúdo legal sim. Deve ser bem utilizado pela comunidade brasileira, espero.
Abraços,
Anibal Sousa

Vinícius Perrott disse...

Obrigado Anibal,

continue postando e visitando o blog.

[-.-]
Vinicius Perrott