quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

1ª Estrela Windows 2003 Server

Ontem depois de uma noite de natal muito boa com minha família e amigos obtive minha 1ª estrela em Windows 2003 Server.

Rumo a 2ª Estrela...

domingo, 23 de dezembro de 2007

TechNet Experience On-Line Windows 2008 Server

É o canal onde todo o conhecimento técnico específico é demostrado na prática. Um espaço onde você ganha experiência sobre os mais variados temas sem sair de casa ou do escritório.
Uma boa maneira para você, profissional de TI, acompanhar todas as etapas sobre os temas de seu total interesse, através de apresentações e demostrações de especialistas escolhidos pela Microsoft, e conseguir uma evolução profissional através da atualização do conhecimento e certificação.

Acesse aqui o site!

Eu já fiz a minha primeira prova!


Vamos todos fazer!!!!


Profissional Cinco Estrela


O programa Profissional 5 estrelas tem por objetivo identificar o nível de conhecimento dos participantes da comunidade TechNet através de estrelas adquiridas dentro do site. A cada etapa o profissional tem a capacidade de adquirir uma nova estrela e passar para um novo nível. Um ranking estará apresentando a lista dos profissionais em cada um dos níveis, permitindo a você utilizar em seu currículo o seu nível de estrelas no programa.


Acesse aqui o site do Profissional Cinco Estrelas!




O primeiro produto abordado é o Windows Server 2003. Utilizando recursos do próprio site e documentação disponível para download, além das provas de certificações oficiais Microsoft, você se tornará um Profissional 5 Estrelas!

A segunda categoria do programa aborda uma das mais importantes questões atuais em TI - a Segurança. Utilizando recursos do próprio site e documentação disponível para download, além das provas de certificações oficiais Microsoft, você se tornará um Profissional 5 Estrelas!


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Visita a Microsoft - PE

O convite foi dado aos finalistas do Programa Student to Business - PE (2007.2) - S2B é uma iniciativa da Microsoft, através dos Centros de Inovação no Brasil, da parceria com diversas instituições de ensino e com a IAMCP - International Association of Microsoft Certified Partners.

Edf.: Porto Digital (Microsoft - PE 12ª)

Eu na entrada da Microsoft - PE (Muito massa)

Corredor Microsoft - PE (Bem ao estilo marketing Microsoft).

Vinicius Perrott

Estudante de SI